O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu para se afastar do programa "The Voice Kids" após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida.
O atual programa e o próximo já estão gravados com a presença do cantor como jurado e serão mantidos, informou o apresentador André Marques neste domingo (26).
A mulher de Victor, Poliana Chaves, registrou uma ocorrência contra o marido na última sexta-feira (24). Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes. No sábado (25), a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora. Victor não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
No programa deste domingo, o apresentador André Marques disse: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo".
Um dia depois de registrar a ocorrência contra o marido, Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML.
Segundo a ocorrência, Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões.
Ainda segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para Poliana. Depois de ter saído do prédio, ela disse estar sendo ameaçada pela família do marido.
Poliana prestou queixa na Delegacia Seccional Sul e depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, segundo a Polícia Civil, ela desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito naquele dia.
Procurada na sexta-feira, a assessoria do cantor disse que ele está em viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso. Poliana também não falou publicamente sobre o ocorrido.
Victor e Leo participam da segunda temporada do programa "The Voice Kids". Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.
Minas Gerais Postos do Sine em Minas têm mais de 13 mil vagas disponíveis
Minas Gerais Governo de Minas prestigia comemoração pelos 90 anos do Diário do Comércio
Minas Gerais Ligação entre São João da Ponte e Capitão Enéas passa por manutenção no Norte de Minas
Minas Gerais Sistema prisional celebra parceria com 543 empresas e 15 mil custodiados trabalhando
Minas Gerais Programa de aceleração de startups do Governo de Minas otimiza serviços públicos
Minas Gerais Governo publica edital do terceiro lote do Programa de Concessões Rodoviárias Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 28°
Chuva/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/k/9/fbnWCBQrab5RKmdqzXAQ/victoreleo.jpg)