Pelo quarto dia de manifestação a data de hoje é marcado por desabastecimento de combustíveis e de alimentos em diversos setados. Há postos sem combustível para abastecer os veículos em Minas e na nossa cidade Itabira. Naqueles que ainda têm reservas, o registro é de longas filas de carros. Empresas adotam formas de reduzir o máximo o consumo para não deixar chegar ao limite zero.
Transporte Coletivo de Itabira informa que as linhas irão sofrer redução de horários. Alguns supermecados já estão com os estoques de alimentos reduzidos.
Diante da continuidade da paralisação e suas consequências, o presidente Michel Temer se reúne nesta manhã com ministros e com o dirigente da Petrobras, Pedro Parente. O encontro ocorre um dia depois de a estatal reduzir em 10% o preço do diesel vendido nas refinarias, o equivalente a R$ 0,23 por litro. A medida, diz a estatal, valerá por 15 dias,
Nesta tarde, haverá nova reunião entre dirigentes da Abcam e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Carlos Marun (Secretaria de Governo) para tratar do possível fim das paralisações. Após a reunião, a entidade deve dar uma entrevista coletiva na Casa Civil sobre o resultado da conversa.
Política Presidente Bolsonaro testa negativo para a covid-19
Política Comissão da Câmara aprova relatório da reforma administrativa
Política Aras defende autocontenção institucional no Ministério Público
Política Diretor da Precisa diz não ter participado de negociação da Covaxin
Política Comissão especial se reúne para votar PEC da reforma administrativa
Política Câmara aprova mudança na estrutura de cargos do MPU Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 28°
Chuva