A venda de carros on line é um caminho sem volta; a pandemia do coronavírus solidificou uma tendência que já vinha sendo notada no setor, mas que se expandiu extraordinariamente com o impedimento das vendas presenciais, uma vez que a rede de concessionárias e as lojas de usados estão fechadas desde o início da quarentena.
“A incidência dos meios digitais nas vendas de carros cresceu de três a quatro vezes nesse período de pandemia”, revelou Felipe Augusto Oliveira, proprietário da Natália Veiculos, Ele disse, em entrevista nesta semana para a nossa reportagem que quase metade das vendas feitas em neste ano teve início com a experiência digital, número bem superior ao registrado antes da crise do coronavírus, quando as vendas nessa plataforma não passava de 15%.
A empresa montou uma estrutura baseada no que Felipe chama de marketing de respeito ao consumidor: “Além de oferecer segurança e oportunidades, trabalhamos com o respeito ao cliente. Não é hora de fazer o varejão”.
O objetivo é fazer da entrega do carro ao cliente, um momento especial de forma segura respeitando todo o processo de pandemia.
Se precisar é só chamar um de nossos vendedores pelo Whatsapp 31 31 9794-0014 e veja grande ofertas disponíveis entrando neste link https://www.noticiarionews.com/classificados
Minas Gerais Postos do Sine em Minas têm mais de 13 mil vagas disponíveis
Minas Gerais Governo de Minas prestigia comemoração pelos 90 anos do Diário do Comércio
Minas Gerais Ligação entre São João da Ponte e Capitão Enéas passa por manutenção no Norte de Minas
Minas Gerais Sistema prisional celebra parceria com 543 empresas e 15 mil custodiados trabalhando
Minas Gerais Programa de aceleração de startups do Governo de Minas otimiza serviços públicos
Minas Gerais Governo publica edital do terceiro lote do Programa de Concessões Rodoviárias Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 28°
Chuva