Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, foi transferido para o Hospital Penitenciário de Gericinó, em Bangu, por suspeitas de estar recebendo regalias dentro do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde estava internado, na noite desta quinta-feira (17). O último boletim médico afirma que seu quadro é estável. Sérgio Cabral, também ex-governador do estado, também foi enviado para a cadeia pública José Frederico Marques, no complexo penitenciário de Bangu, no início da manhã de ontem.
Segundo informações da rádio CBN, o delegado Paulo Cassiano, da Polícia Federal de Campos, solicitou que os dois permanecessem separados pois pertencem a 'facções diferentes'. "'A gente já pediu pra separar eles. Um é de uma facção política e o outro é de outra', disse.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde negou privilégios ou regalias para os familiares de pacientes internados. Garotinho é investigado por suspeita de participação em um esquema de compra de votos em Campos. A defesa de Garotinho entrou com um novo pedido de habeas corpus no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Política Presidente Bolsonaro testa negativo para a covid-19
Política Comissão da Câmara aprova relatório da reforma administrativa
Política Aras defende autocontenção institucional no Ministério Público
Política Diretor da Precisa diz não ter participado de negociação da Covaxin
Política Comissão especial se reúne para votar PEC da reforma administrativa
Política Câmara aprova mudança na estrutura de cargos do MPU Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 28°
Chuva